Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Se camões fosse vivo, arrancava o outro olho à dentada...

26.07.12publicado por Gato Pardo

Acredito piamente que todos nós estamos destinados a feitos grandiosos.

Uns serão arquitectos de renome mundial, outros profissionais exemplares nos seus sectores, outros estrelas pornográficas lendárias e ainda aqueles que serão capazes de obter valores de colesterol capazes de rebentar as escalas de tanto fast food que emborcam pela garganta abaixo.

De uns tempos para cá verifico que a literatura já não se encontra apenas destinada aos talentosos. Há os verdadeiramente m*rdosos. Sim, porque agora qualquer pessoa escreve um livro. Alias, agora que penso nisso ainda não vi a maluca do ex-clube das virgens a escrever um livro. Deve estar por aí a rebentar. A não ser que o b-a-bá tenha ido pelo cano juntamente com o hímen e meia dúzia de neurónios que habitavam naquela carola.

Tenho até de fazer uma confissão. Só ainda não escrevi um livro porque estou à espera de perder o meu hímen também. Mas o sacana lá continua pendurado no frigorífico juntamente com as contas por pagar e a publicidade da Telepizza.

Retornando ao tema...

Hoje uma amiga fez-me chegar das coisas mais mirabolantes que me passaram pelos olhos. Um artigo sobre os livros mais bizarros da história. O que no fundo quer dizer que são os autores mais narcotraficantes que de alguma maneira conseguiram drogar o pessoal das editoras, gráficas e afins para publicar o que publicaram.

Deixo-vos a lista para vosso deleite.

 

- How to abandon ship

 

O diário de bordo daquele camelo italiano que enterrou um navio de cruzeiro de ziliões de toneladas num rochedo.

Ou o guia essencial para o talibã que sofra de vertigens e decidir enveredar por uma abordagem marítima (daí a expressão rebentamento...das ondas!)

 

- Gangsta Rap Coloring Book

 

Para todos os homens que possuem dificuldades em ter amizades coloridas, assim conseguem pelo menos um 50 Cent colorido...

 

- Encyclopedia of Unusal Sex Practices

 

Juro que não fui eu que escrevi esta gaita...Gosto mais do Kama Sutra...

 

- Urine Therapy, Confessions of a mad pee drinker

 

Os rins deste gajo devem viver num constante dejá vu...Tu, outra vez? LOL

 

- The one! The only! Guide to cooking on your car engine

 

Parece um conceito interessante. Veremos se o CLK do meu vizinho acha o mesmo...

 

- Natural bust enlargement with total mind power

 

É treta. Os homens utilizam esta técnica há anos sem sucesso. E as mulheres com pouco peito utilizam o enchumaço power...

 

- If we can keep a severed head alive...

 

Que é como quem diz, bora aí decapitar um gajo qualquer e depois obrigar a cabeça dele a ver o "A tua cara não é estranha" e vê-la explodir no processo...

 

- How to sharpen pencils

 

Hum...Como afiar lápis...Ora, partindo do princípio que lápis não significa pénis e afiar não significa sexo oral...Nah...Não me ocorre nada!

 

- A Story of Over 50,000 Words without Using the Letter “E”

 

Não gosto. Não tem sExo...

 

 

Sério...Vivemos num momento literário de tal forma absurdo que até a lata de laca da Teresa Guilherme seria capaz do feito de ver publicado um livro. Aerossol de paixão...

4 comentários

Comentar este post